sábado, 31 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

          Bem, não podia deixar de deixar alguma mensagem a vocês que leem meu blog quero primeiramente agradecer a meu Deus por este ano de muito aprendizado, por bênçãos milagrosas. Saber que Deus é tão cuidadoso que não nos deixou faltar nada. A palavra de Salmos 23:1 "O Senhor é meu pastor, nada me faltará" foi grande verdade na minha vida e de minha família, mais também não foi fácil ter momentos de lamentação, mais logo de agradecimento. Este ano foi somente pela graça de Deus que pude continuar meus estudos na faculdade, no começo do ano faltava um quantia "X" para efetuar minha rematrícula e Deus usou uma Serva muito abençoada que sentiu no coração de me abençoar justamente com a quantia que faltava. Foi tão significativo este gesto, por saber que além de ouvir Deus ela foi sensível e obedeceu a voz de Cristo e me abençoou de maneira que não tenho palavras para agradecer tanto a meu Senhor Jesus quanto a essa pessoa que por um fase foi muito importante pra mim, uma serva de muita fé e coragem por suportar lutas em sua família em 2010, e Deus a honrou com a Cura que buscava. 


Também este ano quero agradecer a Deus pela cura da minha mãe, que por fé e vontade Divina está viva para testemunhar que foi somente pelo Sangue precioso de Jesus que foi curada de Leucemia, câncer no sangue! Um milagre maravilhoso, foi difícil para ela pois se sentia morrendo aos poucos, mais que Homens e Mulheres, servos valorosos foram usados grandemente para profetizar cura sobre a vida dela! 

Amo vocês meus pais, obrigada por estarem sempre ao meu lado!




Foi um ano também que pude estar mais próxima de muitos familiares, de passar mais tempo com eles, visitando-os. Um ano em que Deus provou minha fé em muitas coisas, graças a Deus não deixei de estar trabalhando embora para mim tenha um ano difícil financeiramente, mais pude ver a mão de Deus sobre tudo. Como és maravilhoso. 









E claro não posso deixar de falar o quanto o retiro que tivemos da Comunidade Evangélica Restauração e Vida foi absolutamente abençoado, ver crianças, adolescentes, jovens e adultos serem tomados pela presença de Deus. 

Deus é tão bom! Ele me ama tanto que mostrou seu amor por mim, e me fez lembrar através de uma canção ministrada pelo Ministério Jesus Culture "How he loves" por Kim Walker.


Neste ano ganhei, mais também perdi. Algumas perdas eu acreditava que Deus tinha sido injusto, mais não foi. Ele queria provar meu coração. Pois, “Onde está o teu tesouro, ali estará também o teu coração" e foi essa a lição de Deus pra mim. Embora eu tivesse uma certa revolta inicial, Deus me fez lembrar do meu propósito de vida que fiz no final do ano passado, que era uma confirmação que eu buscava de Deus, e obtive essa confirmação, lhes conto não foi a confirmação que gostaria de ter tido, eu acreditava que seria como EU QUERIA, de como eu achava que era o melhor para mim. Mais sabe, tive que aprender que “nem sempre ser bons pais significam dar tudo o que os filhos pedem”, e aprender que “A vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável”, que o melhor eu achava não era o melhor de Deus para minha vida. E o que aconteceu pra mim, com certeza foi marcante, eu perguntava para Deus: “Senhor, o que eu fiz de errado?”, e perguntei para uma pessoa: “Mas quando foi que mudou seu sentimento?”,  e ficava isso na minha cabeça até que num momento com Deus, ouvi-o dizendo esta mesma pergunta: “Filha, quando seu amor por mim mudou?” foi o momento mais impactante onde percebi que de alguma forma Deus estava me dizendo algo havia mudado, e com certeza não foi ele, pois Ele é o mesmo ontem, hoje e será por eterno, então foi um momento de me derramar na presença do Senhor e pedir para que conduzisse novamente a minha vida, pois sem querer tomei ‘o volante’ da minha vida das mãos Dele. Ah, como Deus me ama, e como agora me sinto tão importante por saber e, lembrar do seu grande amor por mim. Por cuidar da minha saúde, do meu coração, das minhas finanças, dos meus estudos, da minha família, dos meus sonhos e planos. Como é difícil você entregar tudo, TUDO mesmo para que Deus tome conta, temos os nossos métodos que aos nossos olhos parece bom, mais Deus nos prova no fogo para sermos provados e Aprovados.

Este foi um ano de SUPERAÇÃO, onde a Fé não pode faltar. Graças eu te dou meu Senhor por tudo, pelos meus amigos que estiveram comigo, pelos meus irmãos da fé e pela minha família.

Que este ano você também possa entender que deixar Deus no controle de tudo é muito melhor! 
FELIZ


Um comentário:

  1. Feliz 2012, Déborah! Quer saber de um lugar mágico onde ao depositar o seu desejo ele imediatamente começará a se realizar? Deixe o seu desejo em forma de comentário no http://jefhcardoso.blogspot.com e volte em breve para comentar que ele se tornou realidade... Ah, a postagem? Não importa. São 250 postagens, com 56971 pageviews, elas não ficarão desapontadas se você simplesmente deixar seu desejo. Os seguidores? Eles não se incomodam, são tutti buona gente! Deixe o seu desejo. Ele se realizará. É um blog da sorte. Acredite!

    ResponderExcluir