quinta-feira, 7 de junho de 2012

Uma linda troca...


A Beautiful Exchange
(Verse 1)
You were near though I was distant
Desilusioned I was lost and insecure
Still mercy faught for my intention
You were waiting at the door, then I let You in

(Verse 2)
Trading Your life for my offenses
for my redemption
You carried all the blame breaking the curse
of our condition
perfection took our place

(Chorus 1)
When only love could make a way
You gave Your life In a beautiful exchange

(Chorus 2)
When only love could break these chains
You gave Your life In a beautiful exchange

(Verse 3)
My burden erased, my life forgiven
There is nothing that could take this love away
And my only desire, and my sole ambition
is to love You just the same

(Bridge)
Holy are You God, Holy is Your name
with everything i've got my heart will sing
How I love You


 A letra realmente tocou meu coração, e como fazia muito tempo que eu não deixava uma mensagem por aqui, quis compartilhar com vocês. Espero que possam entender a dimensão do amor nosso Pai celestial tem por cada um de nós, chegando ao ponto de trocar sua vida, seu sangue por nossos pecados, pelas nossas transgressões. JESUS TE AMA, não perca a oportunidade, Ele nos deixou através da graça sua SALVAÇÃO. Deus nos criou seres eternos, e após a morte você tem certeza de que sua vida, onde sua alma passará? Fiquem na paz, deixo à vocês a tradução desta canção! 

Fique na paz de Jesus Cristo!!

Amor incondicional, extravagante, infinito é somente por Jesus Cristo demonstrado na cruz.

Uma Linda Troca
(Verso 1)
Tu estavas por perto embora eu estivesse distante
Iludido, eu estava perdido e inseguro
Mas ainda assim a graça combateu a favor de minha intenção
Tu estavas esperando à porta, e então eu Te deixei entrar

(Verso2)
Negociando Sua vida por minhas ofensas
por minha redenção
Tu carregaste toda a culpa partindo o curso
De nossa condição
A perfeição levou o nosso lugar

(Coro 1)
Quando o único amor pode fazer um caminho
Tu deste Sua vida em uma linda troca

(Coro 2)
Quando o único amor partiu essas cadeiras
Tu deste Sua vida em uma linda troca

(Verso 3)
Meu fardo apagado, minha vida perdoada
Não há nada que poderia levar este amor embora
E meu único desejo, e minha ambição
É Te amar da maneira como Tu és

(Ponte)
Santo és Tu, Deus, Santo é Seu nome
Com tudo o que eu consegui, meu coração irá cantar
Como eu Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário