sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ainda Existe Uma Cruz - Diante do Trono


Quem quiser vir após mim negue-se a si mesmo
Quem quiser me seguir, tome sua cruz
Dia após dia, negue-se a si mesmo
Dia após dia, tome a sua cruz
Quem quiser vir após mim negue-se a si mesmo

Ainda existe uma cruz
Pra você carregar
Não se deixe enganar
A porta é estreita
O caminho é árduo pra você trilhar
Não se deixe enganar
Ainda existe uma cruz
Ainda existe um preço a pagar

Quem achar a sua vida a perderá
Quem perder sua vida por amor de mim a encontrará
Dia após dia, negue-se a si mesmo
Dia após dia, tome a sua cruz
Quem perder sua vida por amor de mim a encontrará

Ainda existe uma cruz
Pra você carregar
Não se deixe enganar
A porta é estreita
O caminho é árduo pra você trilhar
Não se deixe enganar
Ainda existe uma cruz
Ainda existe um preço a pagar

Ainda existe uma cruz
Ainda existe um morrer
ainda existe uma cruz
Uma batalha a vencer


(Composição: Ana Paula Valadão Bessa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário