sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Testemunho: Você acredita no poder da oração?


Eu preciso ter mais fé. Todos nós. "Sem Fé é impossível agradar a Deus" Hb 11:6

Quando vamos parar de lamentar as situações que nos ocorrem e buscar a Deus em oração e crer que realmente ele é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos, do que tudo pensamos, do que tudo que sonhamos e esperamos? A partir do momento que você entrega sua vida, seus caminhos a Deus, você tem que ter estar com esta convicção em seu coração.

Ontem, dia 25/11/2010, quinta-feira, Deus pôde usar minha vida para falar para uma colega de trabalho que estava num momento de desespero, onde ela chegou a me contar que queria que Deus recolhesse ela e seus dois filhos pequenos para com ele por não aguentar as grandes tribulações, humilhações e derrotas em sua vida. Eu até o momento não tinha orado com ninguém na empresa onde eu trabalho, mais dentro de mim, não pude me conter, logo após o café da manhã na empresa, fui até ela e falei do que ela precisa que é de DEUS. Eu disse a ela que se ele está permitindo que ela passe por este vale é para provar seu coração, claro, não é vontade de Deus, isso é a PERMISSÃO. Ele não quer que soframos, ele nos fez para sermos felizes, mais não é só isso. Jesus mesmo disse que nada seria fácil, "no mundo tereis aflições".

Perguntei você continua indo a igreja? Ela: não. Então eu disse, a partir do momento que foi você parou de ir você abriu um brecha para que o inimigo te atacasse, e ele vem esses pensamentos de você tirar sua vida que não é certo, são mentiras do diabo, ele veio para matar, roubar e destruir. Pense a respeito de Paulo, ele sofreu por pregar a Palavra de Deus, foi açoitado, humilhado, preso, e mesmo na prisão Paulo e Silas louvavam e adoravam a Deus pelos grandes feitos, e o Senhor abriu as portas da prisao com um terremoto, e o carcereiro pensou que os prisioneiros haviam escapado queria tirar sua própria vida, e neste momento de dificuldade de Paulo, na sua fraqueza Jesus usou ele como um canal de salvação para a vida dele, contei a minha colega que também em meio a dificuldades, à lutas Ele nos usa para sermos bênçãos na vida de outras pessoas, e que sabia que eu estava a ajudando. Foi um momento de triste, mas, mais ainda de Vitória e Bênção, como até aquele momento na empresa orei e repreendi toda ação do inimigo na vida dela.

Mais ainda não estava completo, ela chorou mais foi pedir licença pois disse que precisava fumar, eu não me contentei e disse a ela que Deus é maior que isso, ela com o cigarro na mão tremia e tremia, disse também que fumar era um meio errado de querer se sentir melhor por poucos minutos, de fuga, se quisesse fugir que fosse para a presença do Senhor. Logo durante o dia ela estava melhor.

Quase no fim do expediente, cai da escada e desloquei meu ombro direito e machuquei o nervo da perna. Neste dia eu trabalhei até as 17:00, pois eu tinha prova da faculdade e tinha que passar em casa. Beleza, graças ao bom Deus a prova fui muito bem. Por terminá-la mais cedo, fui para casa, chegando perto de casa resolvi não ligar, pois sabia que meus pais estariam na célula da igreja. Então resolvi ir para casa rapidinho, passando próximo a um terreno baldio vinha descendo um cara de bicicleta em ziguezague passou por mim, e voltou por trás e me abordou, pedindo celular,carteira. Eu tinha os dois na bolsa, mais até o momento não pude crer que estava sendo assaltada por um drogado. Eu somente orando, clamando o nome de Jesus, eu disse que não tinha celular, e estava sem carteira (pensando: Deus ninguém tira minha benção, ele não me roubará), logo, ele pediu para que eu abrisse a bolsa, fiquei temerosa, mais pedi a ele, pelo amor de Deus, eu não tenho nada. Era umas 22:30h. Ele olhou para mim estranhamente, um olhar demoníaco, e logo foi embora e olhando para trás, fiquei acho que uns 30s parada sem saber o que fazer, logo que vi que ele havia sumido fui correndo para casa, e o portão estava trancado, chamei minha irmã, e só consegui expressar algo quando trancado o portão, chorei, chorei e chorei. Mais Deus me livrou.

E confirmou a oração do pessoal da Célula, onde o Eduardo, da minha igreja pediu ao pastor que repreendesse algo ruim, que ele nao sabia explicar. Oraram e repreenderam em nome de Jesus qualquer situação, isto no mesmo horário que acontecia este incidente comigo. Confirmação, livramento. Deus é tão fiel, que eu agradeço por tudo que fez por mim. O inimigo havia preparado uma armadilha, mais tenho certeza que colocou seus anjos para me proteger naquele momento.

Confie, Ore, Vigie, Creia, Aja. Deus é com você. Mais também não seja imprudente como fui. Deus permitiu que isto acontecesse para tratar comigo algo diferente. Mais em todo momento esteja em oração.

Deus abençoe vocês, este é meu testemunho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário