domingo, 20 de março de 2011

SONHO


Olá!!

Queridos, quero compartilhar o sonho que tive.

Ontem de manhã tínhamos o ensaio do louvor para o 2º retiro de nossa igreja, Com. Evangélica Restauração e Vida. O ensaio começaria as 09:00 da manhã, então acordei as 07:30 para começar o jejum. Neste período eu estava na cama e de repente cai num sono e sonhei que estava no litoral paranaense, entre a cidade de Matinhos e Caiobá, eu me encontrava num monte e admirava o mar. Havia nesta cidade muitas pessoas, turistas de todos os lugares do mundo, havia muita festa. Mas ouvi uma voz de Deus dizendo que haveria uma grande onda e acabaria com aquele lugar.

E vi uma onda gigante se formar, pessoas neste momento corriam para tentar fugir. Aí, houve como se fosse um flash e voltei a mesma parte do sonho onde naquele monte eu admirava o mar. E a mesma voz de Deus me disse: "Haverá uma grande destruição por uma grande onda neste lugar, PREGUE O ARREPENDIMENTO". E não ouvi mais nada. E aquela onda crescia, e de repente me encontrava numa rua principal da cidade, e falava sobre arrependimento, algumas das pessoas da minha igreja estavam lá e oravam de joelhos, e no céu em cima daquela onda que cada vez ficava maior, havia letras cor de rosa brilhantes que diziam: "Não quero que fujam, quero que se arrependam. Eis que breve venho!" E as pessoas começavam a chorar e houve um grande arrependimento sobre as milhares de pessoas que estavam na cidade, todos se ajoelhavam e orávamos para intervenção de Deus. Clamávamos. E do céu veio uma grande luz, de maneira tão rápida que arrebatou todas aquelas pessoas, antes que a grande onda de destruição viesse sobre aquele povo.

Eu nunca imaginava ter sonho ou visão de algo parecido, mais aquela luz e a experiência de ouvir Deus falar comigo foi maravilhoso, sei que é um aviso.

Temos visto grandes tribulações, e a Palavra de Deus se cumprindo! Ainda é tempo de você se arrepender, e se converter dos seus maus caminhos. Breve Jesus voltará, e você quer ficar e ser consumido por essas tribulações?

2 comentários:

  1. Estou amando o seu blog! Espero que vc possa visitar os meus blog também!
    http://ministeriodasolidariedade.blogspot.com/

    http://mentessabias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá menina... é tremendo ter essa comunhão com Deus neh... que vc possa sempre continuar nesse caminho... fazendo a vontade dEle... sendo instrumento de valor... vaso de honra... que Deus te abençoe muito..!!
    Beijinhos... Gisele.

    ResponderExcluir