quarta-feira, 2 de março de 2011

Experimente ser um Caçador...


Tens fome da presença de Deus? Então seja um dos "CAÇADORES DE DEUS".
Comecei a ler este livro ontem, normalmente demoro muito para ler livros inteiros, às vezes acabo até desistindo, porém este livro do Autor TOMMY TENNEY, cada palavra que o compõe descrevendo a experiência dele e da Igreja de Houston, da busca incessante, da fome insaciável da presença de Deus, incentivou-me a buscar incansavelmente a maravilhosa presença divina. Hoje, após a leitura das primeiras 50 páginas do livro, comecei a sentir uma fome, ainda não grande quanto ao que o autor descreve, mais sei que após o término desta leitura serei diferente.
Recomendo este livro, não é a placa da Igreja, não a "melhor" ou "pior igreja, da "maior" ou "menor" igreja, ou "a quem tem mais membros" ou "menos membros de uma igreja" que fará a diferença. Mais a FOME que a IGREJA tem de buscar a JESUS.

Como diz num trecho do livro: "Temos, falsamente, anunciado que há pão em nossa casa. Mas quando vem a fome, tudo que fazemos é sair em busca das poucas migalhas dos avivamentos passados. Falamos sobre o que Deus fez e onde Ele esteve, mas podemos dizer muito pouco sobre o que Ele está fazendo entre nós. E a culpa não é de Deus, é nossa." (página 34, último parágrafo)

Outro trecho bem interessante: "Podemos desfrutar da presença de Deus muito mais do que temos capacidade de imaginar, mas ficamos tão "satisfeitos" com o lugar onde estamos e com o que temos, que não reivindicamos o que há de melhor da parte de Deus." (página 37, último parágrafo).

"... Agora nos limitamos a ser meros pesquisadores daquilo que esperamos experimentar um dia. Estou, constamente, lendo sobre avivamento. Um dia desses, Deus me assegurou: "Filho, você está lendo sobre isto porque não teve ainda uma experiência para escrever." (página 41, 2° parágrafo - O que aconteceu com o pão?).



Não viva lendo somente sobre os avivamentos,

VIVA OS AVIVAMENTOS.

2 comentários:

  1. Maravilhosa postagem filha. Quero ler o livro também. BEM AVENTURADO OS QUE TEM FOME E SEDE DE JUSTIÇA POIS ELES SERÃO FARTOS.

    Continue nessa espontaneidade de falar de teu amor por Cristo.

    Bjus,

    Pai Gerson

    ResponderExcluir
  2. Amei as mensagens postadas em seu bog amiga! Deus te abençõe!

    ResponderExcluir