sábado, 11 de dezembro de 2010

Gente, há uns 4 anos atrás aproximadamente, o Bispo Serol me adicionou no orkut. Ele sempre mandava se não diariamente era semanalmente mandava pequenas meditações, e como sempre eram abençoadas. Não sei por qual motivo ele parou. Mais algumas resolvi guardar para mais tarde. Hoje quero compartilhá-las. Se hoje eu o encontrasse diria que fui grandemente abençoada por essas meditações.

Vou compartilhar com vocês mais algumas dessas pequenas meditações e sei serão abençoados também.

Versículo:

Mc 6.48 Ele viu que os discípulos estavam remando com dificuldade porque o vento soprava contra eles. Já de madrugada, entre as três e as seis horas, Jesus foi até lá, andando em cima da água, e ia passar adiante deles.

"Quantas oportunidades são perdidas, quando não deixamos Deus ser Deus. O condicionamos as nossas fraquezas, achamos que tem que ser sempre do nosso jeito. Jesus andou sobre o mar, porque Ele quis, Ele é Deus, e os discípulos o rotularam como um fantasma, e pelo medo, não deixou Jesus ir à frente deles. Assim como hoje, muitas vezes não deixamos Jesus ir à frente. Nós que tomamos a dianteira e queremos resolver do nosso jeito. Jesus ia passar adiante do barco, para preparar um caminho nunca visto. Hoje deixe Jesus ir à frente, haverá caminhos novos, perfeitos e excelentes de Deus para a sua vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário