sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ORAÇÃO

Que as que não me conhecem, ao me verem queiram conhecer o que me diferencia das outras pessoas, queiram conhecer a TI JESUS, meu Senhor e Salvador.

Sem ti eu nada sou.

Sem ti eu nada posso fazer.

Meu Deus, sei que suas misericórdias são renovadas a cada manhã. Eu lhe agradeço pela vida que tenho, pois a ti eu conheço e pertenço. Sei que muitas pessoas precisam de Ti, não de uma religião, mais de uma comunhão e conhecimento profundo contigo. Quero sejas meu melhor amigo, meu melhor conselheiro, Sei que tu és grandioso, fiel, um pai amoroso, que não guarda rancor. Sou uma pessoa falha, mais mesmo assim sei que Tu me amas de maneira tal, que não sinto tão merecedora, mais Tu não olhas minhas falhas, como diz a canção: "mais profundo buscas Senhor, o que os olhos podem ver, queres meu coração..." Deus Santo Tu és, Seja engrandecido oh Deus da minha vida, os meus sempre te exaltarão.

Deus me ensina a não murmurar, a não lamentar em meio as lutas.

Sei que vejo as lutas tão grandes, mais que eu possa te ver maior que elas.

Preciso De Ti.

Hoje e sempre, quero te servir, te conhecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário